Como Investir na Bolsa de Valores de Nova York

Comprar ações na New York Stock Exchange para alguns pode parecer um sonho distante, porque acho que eles devem investir muito dinheiro ou eles só podem fazer os americanos. Estes pré-conceitos têm a ver com a ignorância do assunto, e que é por isso que neste artigo, vamos dar luz sobre algumas noções básicas sobre a investir no mercado de ações.

Por onde começar

A primeira coisa a fazer é abrir uma conta com um corretor da bolsa, e isso pode ser feito on-line. Você tem que preencher um formulário e assiná-lo, em seguida, enviá-lo juntamente com outro formulário chamado W-8BEN e uma fotocópia de seus documentos para a corretora. O que lhe dá o corretor é uma plataforma de análise, onde você pode ver onde investir e você também pode ver todas as suas ações detalhadas. Para comprar ações deve selecionar qual iria investir valores e selecione o número de ações que queiram investir lá.

O que é uma ação

Imagine isto: é uma parte de uma empresa. É a pequena porção que você pode comprar da empresa, o que pode elevar o seu valor, caso em que você ganha ou perde quando a empresa faz mal.

Onde investir

Se você é um novato que você provavelmente já ouviu a chave fundamental do saco: comprar na baixa e vender na alta. Claro que você não pode saber quais ações são baratos e que enfrenta; a recomendação de se começar a apostar em ações mais populares como a Coca Cola ou a Apple, em seguida, tomar tempo e ler como os outros podem flutuar parecem interessantes e por que você pode escolher no futuro. Há sempre o risco e vitória é possível perder, então a idéia é ser cauteloso e não correr riscos substanciais.

prática na internet existem vários simuladores NY bolsa de valores onde você pode praticar sem investir dinheiro real. Recomenda-se e vai ajudar você a ter uma idéia quando você começa a se juntar às grandes ligas.

Be the first to comment on "Como Investir na Bolsa de Valores de Nova York"

Deja un comentario.

Tu dirección de correo no será publicada.


*